Ciganos e a espiritualidade - Pires Filho, Nelson (Autor), Costa, Wagner Veneziani (Editor)
search
  • Ciganos e a espiritualidade - Pires Filho, Nelson (Autor), Costa, Wagner Veneziani (Editor)

Ciganos e a espiritualidade - Pires Filho, Nelson (Autor), Costa, Wagner Veneziani (Editor)

R$ 32,90
Impostos inclusos
Ao contrário do que muitos pensam, os ciganos, apesar de viverem em acampamentos que são verdadeiras cidades e de formarem sociedades próprias, independentes do resto do mundo, não são simples andarilhos. Eles possuem uma história de vida, bandeira, idioma próprio (romanês) e carregam consigo uma gama de costumes e tradições, que são descritos com riqueza de detalhes nesta obra. A tarefa de falar a respeito desse povo (Rom) sem fronteiras requereu grande responsabilidade do autor, que realizou diversas pesquisas, originando este belo trabalho. Aqui, você conhecerá desde a origem milenar dos ciganos até o modo de vida que eles levam hoje, espalhados por todas as partes do mundo, e adaptando-se, muitas vezes, a alguns costumes e religiões de cada região, bem como ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Ao contrário do que muitos pensam, os ciganos, apesar de viverem em acampamentos que são verdadeiras cidades e de formarem sociedades próprias, independentes do resto do mundo, não são simples andarilhos. Eles possuem uma história de vida, bandeira, idioma próprio (romanês) e carregam consigo uma gama de costumes e tradições, que são descritos com riqueza de detalhes nesta obra. A tarefa de falar a respeito desse povo (Rom) sem fronteiras requereu grande responsabilidade do autor, que realizou diversas pesquisas, originando este belo trabalho. Aqui, você conhecerá desde a origem milenar dos ciganos até o modo de vida que eles levam hoje, espalhados por todas as partes do mundo, e adaptando-se, muitas vezes, a alguns costumes e religiões de cada região, bem como alguns dos grandes momentos difíceis pelos quais passaram ao longo de sua história.Seja bem-vindo ao mundo encantado dos ciganos e saboreie a história de vida alegre e festeira desse povo, que foi vítima de preconceitos injustos e sem fundamentos.

Código de Barras: 9788537011928

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 02/05/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Ciganos e a espiritualidade

Subtítulo:teoria e prática

Artista(s): Pires Filho, Nelson (Autor), Costa, Wagner Veneziani (Editor)

ISBN: 9788537011928

Número de Páginas: 160

Editora: Madras

Selo: Madras Editora

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Ciganos,Religião,Costumes,Tradições,Origem,Festas

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Madras
9788537011928
1 Item

Referências específicas

ean13
9788537011928
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.