• Em promoção!
O homem que comeu de tudo - Jeffrey Steingarten
search
  • O homem que comeu de tudo - Jeffrey Steingarten

O homem que comeu de tudo - Jeffrey Steingarten

R$ 84,90
Impostos inclusos
Em 1989, Jeffrey Steingarten tomou uma decisão drástica: vítima feliz de uma "doença" peculiar - obsessão não natural por comida -, abandonou a carreira de advogado para se tornar crítico gastronômico da Vogue.De lá para cá, nada mais o deteve. Vai ao Japão para provar um bife, o Wagyu, pura carne de uma antiga raça de gado japonês paparicada ao longo da vida com massagem e acupuntura. Em Palermo, resolve escalar o Etna e descobrir as origens do sorvete. A paixão pelo chucrute o leva à Alsácia, o cheiro das trufas ao Piemonte. Impetuoso e implacável - além de auto-irônico, naturalmente -, descobre que o segredo das batatas fritas mais sublimes é fritá-las em gordura de cavalo.Steingarten é o homem que comeu de tudo e sobreviveu para contar. E nós somos seus conv...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em 1989, Jeffrey Steingarten tomou uma decisão drástica: vítima feliz de uma "doença" peculiar - obsessão não natural por comida -, abandonou a carreira de advogado para se tornar crítico gastronômico da Vogue.De lá para cá, nada mais o deteve. Vai ao Japão para provar um bife, o Wagyu, pura carne de uma antiga raça de gado japonês paparicada ao longo da vida com massagem e acupuntura. Em Palermo, resolve escalar o Etna e descobrir as origens do sorvete. A paixão pelo chucrute o leva à Alsácia, o cheiro das trufas ao Piemonte. Impetuoso e implacável - além de auto-irônico, naturalmente -, descobre que o segredo das batatas fritas mais sublimes é fritá-las em gordura de cavalo.Steingarten é o homem que comeu de tudo e sobreviveu para contar. E nós somos seus convidados no banquete delicioso que é este livro.

Esta é uma antologia dos artigos do temido e festejado crítico gastronômico da Vogue americana. Como a personalidade do autor, o conjunto é heterogêneo: livro de receitas, relato de viagens, crônica de costumes... Steingarten é o homem que comeu de tudo e sobreviveu para contar - neste livro divertido e impiedosamente irônico.

Código de Barras: 9788592754020

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 15/12/2016

Idioma: Português

Título: O homem que comeu de tudo

Autor(es): Steingarten, Jeffrey

Colaboradores: Tradutor Leão, Henrique W.

ISBN: 9788592754020

Número de Páginas: 496

Editora: Companhia De Mesa

Selo: Companhia de Mesa

Área: Gastronomia

Assuntos: Saúde & Cura; Culinária saudável e macrobiótica

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788592754020
3 Itens

Referências específicas

ean13
9788592754020
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.