Simples - Yotam Ottolenghi
search
  • Simples - Yotam Ottolenghi

Simples - Yotam Ottolenghi

R$ 159,90
Impostos inclusos
Tudo que amamos na comida de Ottolenghi, em receitas especialmente fáceis e acessíveis. Os pratos de Yotam Ottolenghi ganham prêmios e são sempre uma revelação de ingredientes, sabores, culturas e possibilidades. Tudo isso está presente neste livro, com uma novidade: as receitas vêm com sugestões de métodos de organização e muita criatividade.Com fotos lindas de pratos deliciosos, Simples combina o mínimo de esforço com o máximo de sabor. São 130 receitas divididas em vegetais crus; vegetais cozidos; arroz, grãos e leguminosas; macarrão; carne e frango; peixe; e doces com indicações que podem facilitar seu preparo: se podem ser feitas em pouco tempo (menos de trinta minutos) ou com antecedência, se levam dez ingredientes ou menos, se podem utilizar apenas ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Tudo que amamos na comida de Ottolenghi, em receitas especialmente fáceis e acessíveis. Os pratos de Yotam Ottolenghi ganham prêmios e são sempre uma revelação de ingredientes, sabores, culturas e possibilidades. Tudo isso está presente neste livro, com uma novidade: as receitas vêm com sugestões de métodos de organização e muita criatividade.Com fotos lindas de pratos deliciosos, Simples combina o mínimo de esforço com o máximo de sabor. São 130 receitas divididas em vegetais crus; vegetais cozidos; arroz, grãos e leguminosas; macarrão; carne e frango; peixe; e doces com indicações que podem facilitar seu preparo: se podem ser feitas em pouco tempo (menos de trinta minutos) ou com antecedência, se levam dez ingredientes ou menos, se podem utilizar apenas uma panela ou assadeira (para dias de preguiça) ou se são aquelas que impressionam mesmo sem dar nenhum trabalho.Simples é o livro de receita que todos desejam: comida excepcional, com um preparo que cabe no nosso cotidiano.

YOTAM OTTOLENGHI é dono da rede de restaurantes que leva seu nome e também do NOPI, em Londres. Seus livros anteriores, Ottolenghi e Plenty, também foram best-sellers da lista do New York Times. Yotam escreve para o jornal The Guardian, tem um programa de televisão e mora em Londres. Dele, a Companhia das Letras já publicou Jerusalém: Sabores e receitas e Comida de verdade.

Código de Barras: 9786586384000

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa dura

Data de Lançamento: 11/3/2020

Título: Simples

Subtítulo:130 receitas fáceis e rápidas

Título Original: Simple

Artista(s): Yotam Ottolenghi

EAN: 9786586384000

ISBN: 9786586384000

Dimensões: 19.5x27.0

Número de Páginas: 320

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia de Mesa

Gênero: Culinária

Assuntos: Gastronomia; pratos simples; fácil preparo; receitas; rápidas; cotidiano; praticidade; organização; criatividade; pratos diversos; poucos ingredientes; culinária; ; cozinha; marmita; home office; alimentação; vegetais; comer

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9786586384000
1 Item

Referências específicas

ean13
9786586384000
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.