O poder da cultura - Brant, Leonardo
search
  • O poder da cultura - Brant, Leonardo

O poder da cultura - Brant, Leonardo

R$ 47,00
Impostos inclusos
O que é Cultura? Qual a sua função pública? Existe uma relação direta entre cultura e desenvolvimento? Podemos pensar em sustentabilidade sem considerar a questão cultural? Para que serve uma política cultural? Qual a sua relação com o mercado? Como o poder público pode intervir na dinâmica cultural de uma sociedade? Como o artista e o agente cultural enfrentam os desafios da pós-modernidade? Essas e outras questões são abordadas, de maneira prática, ilustrativa e propositiva pelo pesquisador e consultor Leonardo Brant, que sustenta um novo passo em direção à ética nas relações socioeconômicas, como o entendimento de que a cultura é ponto de partida para um projeto de nação, para o desenvolvimento social, para as oportunidades econômicas, mercados potentes, em...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O que é Cultura? Qual a sua função pública? Existe uma relação direta entre cultura e desenvolvimento? Podemos pensar em sustentabilidade sem considerar a questão cultural? Para que serve uma política cultural? Qual a sua relação com o mercado? Como o poder público pode intervir na dinâmica cultural de uma sociedade? Como o artista e o agente cultural enfrentam os desafios da pós-modernidade? Essas e outras questões são abordadas, de maneira prática, ilustrativa e propositiva pelo pesquisador e consultor Leonardo Brant, que sustenta um novo passo em direção à ética nas relações socioeconômicas, como o entendimento de que a cultura é ponto de partida para um projeto de nação, para o desenvolvimento social, para as oportunidades econômicas, mercados potentes, empresas inovadoras, brasileiros capazes, competentes e livres.

Código de Barras: 9788575961629

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2009

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O PODER DA CULTURA

Artista(s): Brant, Leonardo

EAN: 9788575961629

ISBN: 9788575961629

Dimensões: 12.5 x 21 x 1cm

Número de Páginas: 136

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Humanidades

Assuntos: Cultura, cultura Brasil, política cultural, sociologia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575961629
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575961629
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.