É com enorme prazer que anunciamos uma nossa nova parceria. A midialouca entregou para a Biblioteca Pública Denise Tavares mais de uma centena de livros de diversos temas para que se somem ao acervo da instituição que traz cultura, informação e entretenimento de qualidade para os moradores da Liberdade, Curuzu, Lapinha e arredores. A Biblioteca é parte da Fundação Gregorio de Mattos e merece ser visitada, valorizada e tratada com carinho (aqui no insta: @casadelivrosbiblioteca )

Uma honra estabelecer este vínculo com o bairro que é o coração do Ilê Aiyê, que nos fascina desde sempre, do qual sempre recebemos tanta alegria e pulsação, e de vizinhança tão presente na fundação da história do nosso povo, ficamos felizes de poder dar uma pequena contribuição que esperamos que seja o início de uma parceria frutífera.

Este é um projeto realizado como contrapartida pelo subsídio destinado aos espaços culturais de Salvador através da Fundação Gregório de Mattos - vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal..

#mapaculturaldesalvador #fgm #fgmoficial #leialdirblanc #leiemergenciacultural#aldirblanc #mapacultural #salvador #bahia #liberdade #curuzu #lapinha #bibliotecaspublicas
IMG_4323.jpg