Crônicas de propaganda - Mendes, Humberto Ver maior

Crônicas de propaganda - Mendes, Humberto

9788564013834

Produto novo

O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em discutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o exercício da profissão. O que determina a vocação de alguém, é que se comporte como o publicitário Humberto Mendes, autor de Crônicas de Propaganda. O livro é uma reunião de uma série dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de comunicação. O tema cen...(Resumo completo abaixo)

Mais detalhes

Em estoque

Aviso: Últimas unidades!

R$ 32,00

Mais informações

O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em discutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o exercício da profissão. O que determina a vocação de alguém, é que se comporte como o publicitário Humberto Mendes, autor de Crônicas de Propaganda. O livro é uma reunião de uma série dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de comunicação. O tema central ao longo das 170 páginas é a condição do mercado de publicidade do país, seus desafios e deficiências. Comparando-se a Don Quixote de La Mancha como um idealista que não hesita em lutar a favor de seus valores mesmo quando o inimigo é muito mais forte, Mendes não hesita ao opinar sobre caminhos e soluções para a prática publicitária no Brasil, citando, entre suas ideias, a interessante regionalização da atividade em propaganda.

Código de Barras: 9788564013834

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 06/06/2013

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Crônicas de propaganda

Casos, cases, causos e histórias

Autor(es): Mendes, Humberto

Colaboradores: Batista, Julio Cesar (Editor); Udo, Guilherme (Editor); Pela, Athila Pereira (Editor); Pasqua, Erick (Capista); Hipolito, Elaine (Revisor); Veras, Gléssia (Revisor); Santos, Guilherme (Editor)

ISBN: 9788564013834

Dimensões: 15 x 21 x 2cm

Número de Páginas: 176

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Área: Literatura nacional

Assuntos: propaganda, publicidade, comunicação

Faixa Etária: acima de 12 anos

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)