Médicos e a Cultura em Portugal e na Bahia, Os: Olhar( Es ) Introspectivo e Analítico Sobre o Modo d
search
  • Médicos e a Cultura em Portugal e na Bahia, Os: Olhar( Es ) Introspectivo e Analítico Sobre o Modo d

Médicos e a Cultura em Portugal e na Bahia, Os: Olhar( Es ) Introspectivo e Analítico Sobre o Modo d

R$ 30,00
Impostos inclusos
A obra reúne diversos depoimentos de médicos que se dedicam à cultura, através do desenvolvimento de atividades artísticas, literárias, filosóficas e políticas, de forma que deixam um importante legado para a sociedade, tanto no Brasil quanto em Portugal. Os artigos reunidos, produzidos por pesquisadores de diferentes instituições e países, assim como de diferentes áreas de conhecimento, como ciência da informação, ciência da computação, educação, bem como, medicina, conseguem, então, estabelecer comparações entre países, áreas de conhecimento, momentos históricos e diferentes trajetórias profissionais. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A obra reúne diversos depoimentos de médicos que se dedicam à cultura, através do desenvolvimento de atividades artísticas, literárias, filosóficas e políticas, de forma que deixam um importante legado para a sociedade, tanto no Brasil quanto em Portugal. Os artigos reunidos, produzidos por pesquisadores de diferentes instituições e países, assim como de diferentes áreas de conhecimento, como ciência da informação, ciência da computação, educação, bem como, medicina, conseguem, então, estabelecer comparações entre países, áreas de conhecimento, momentos históricos e diferentes trajetórias profissionais.

Código de Barras: 9788523214630

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 2016

Título: OS MÈDICOS E A CULTURA EM PORTUGAL E NA BAHIA

Artista(s): ZENY DUARTE

EAN: 9788523214630

ISBN: 9788523214630

Número de Páginas: 224

Editora: Edufba

Selo: EDUFBA

Gênero: Biblioteconomia

Assuntos: Comunicação

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Edufba
9788523214630
1 Item

Referências específicas

ean13
9788523214630
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.