Adeus, Facebook - Jack London
search
  • Adeus, Facebook - Jack London

Adeus, Facebook - Jack London

R$ 34,90
Impostos inclusos
Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou. Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limites. Barreiras linguísticas e geográficas es...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou. Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limites. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar do outro lado do mundo, assim como seu concorrente. Surgiram startups com sucesso em um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram se manter no mercado com mais de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros? Gênero: Não ficção Páginas: 176 Formato: 14x21cm Ano de lançamento: 2013

Código de Barras: 9788565859059

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: jan 2013

Idioma: Português

Título: Adeus, Facebook

Artista(s): Jack London

EAN: 9788565859059

ISBN: 9788565859059

Dimensões: 14x21cm

Número de Páginas: 176

Editora: Valentina

Selo: VALENTINA

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Não ficção

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Valentina
9788565859059
1 Item

Referências específicas

ean13
9788565859059
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.