Contos maravilhosos infantis e domésticos - Grimm, Jacob (Autor), Grimm, Wilhelm (Autor)
search
  • Contos maravilhosos infantis e domésticos - Grimm, Jacob (Autor), Grimm, Wilhelm (Autor)

Contos maravilhosos infantis e domésticos - Grimm, Jacob (Autor), Grimm, Wilhelm (Autor)

R$ 125,00
Impostos inclusos
Há mais de duzentos anos, quando se preparavam para publicar o primeiro tomo da obra que os faria célebres, os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm compararam estes "Contos maravilhosos infantis e domésticos" àquelas poucas espigas que, depois de sobreviver a uma tempestade, são colhidas uma a uma pelas mãos pobres e devotas de quem sabe que elas talvez sejam a única semente para o futuro. Reunidas pelos dois irmãos, estas histórias sem data são o fruto maduro de uma longa tradição oral e popular, isto é, de um sem-número de artesãos e camponesas, babás e comerciantes, costureiras e sapateiros que as contaram e recontaram de viva voz - de geração em geração, de século em século. Aqui estão as andanças do Pequeno Polegar, as desventuras de Rapunzel, as tribulações da...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Há mais de duzentos anos, quando se preparavam para publicar o primeiro tomo da obra que os faria célebres, os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm compararam estes "Contos maravilhosos infantis e domésticos" àquelas poucas espigas que, depois de sobreviver a uma tempestade, são colhidas uma a uma pelas mãos pobres e devotas de quem sabe que elas talvez sejam a única semente para o futuro. Reunidas pelos dois irmãos, estas histórias sem data são o fruto maduro de uma longa tradição oral e popular, isto é, de um sem-número de artesãos e camponesas, babás e comerciantes, costureiras e sapateiros que as contaram e recontaram de viva voz - de geração em geração, de século em século. Aqui estão as andanças do Pequeno Polegar, as desventuras de Rapunzel, as tribulações da Bela Adormecida e de Chapeuzinho Vermelho - mas também muitas outras histórias de crianças e princesas em apuros, de príncipes valentes e camponeses famintos, de gente simples às voltas com a fome, a morte e outros demônios. Nelas, entre um susto e uma proeza, o leitor há de encontrar uma fonte inesgotável de fascínio e de ensinamento. E isso para todas as idades: pois, como alguém já disse, o conto maravilhoso é o primeiro conselheiro da humanidade.Esta edição contém todas as histórias reunidas pelos irmãos Grimm na primeira edição de "Contos maravilhosos infantis e domésticos (1812-1815)".

Código de Barras: 9788573267181

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 20/11/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Contos maravilhosos infantis e domésticos

Subtítulo:1812-1815

Artista(s): Grimm, Jacob (Autor), Grimm, Wilhelm (Autor)

Colaboradores: Röhrig, Christine (Tradutor), Mazzari, Marcus (Posfácio)

EAN: 9788573267181

ISBN: 9788573267181

Número de Páginas: 624

Editora: Editora 34

Selo: Editora 34

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Contos,grimm

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Editora 34
9788573267181

Referências específicas

ean13
9788573267181
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.