Como Star Wars Conquistou O Universo - Chris Taylor

R$ 59,90
Impostos inclusos
Por várias gerações, Star Wars tem arrastado fãs de todas as idades aos cinemas, às lojas de brinquedos, às livrarias praticamente a todo lugar que se vai, Star Wars está presente como uma entidade maior do que os filmes da saga. É indiscutivelmente o maior fenômeno da cultura pop, tão abrangente em todos os sentidos que mesmo aqueles que não assistiram ao filme conhecem a figura de Darth Vader e a maior revelação da história criada pelo cineasta George Lucas. Em um trabalho jornalístico surpreendente, Chris Taylor revela segredos que até o fã mais radical desconhecia, derruba e confirma antigos mitos e rumores sobre sua produção, e dá voz a todo mundo que foi relevante na criação de Star Wars como um todo, de aliados a desafetos de George Lucas. Porém, apesar...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Por várias gerações, Star Wars tem arrastado fãs de todas as idades aos cinemas, às lojas de brinquedos, às livrarias praticamente a todo lugar que se vai, Star Wars está presente como uma entidade maior do que os filmes da saga. É indiscutivelmente o maior fenômeno da cultura pop, tão abrangente em todos os sentidos que mesmo aqueles que não assistiram ao filme conhecem a figura de Darth Vader e a maior revelação da história criada pelo cineasta George Lucas. Em um trabalho jornalístico surpreendente, Chris Taylor revela segredos que até o fã mais radical desconhecia, derruba e confirma antigos mitos e rumores sobre sua produção, e dá voz a todo mundo que foi relevante na criação de Star Wars como um todo, de aliados a desafetos de George Lucas. Porém, apesar de falar sobre Star Wars, o livro vai muito além: fala sobre cinema em geral, administração, gerenciamento de marca e até determinação pessoal.

Código de Barras: 9788576572794

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 11/16/2015

Título: Como Star Wars Conquistou o Universo

Subtítulo:O passado, presente e o futuro da franquia multibilionária.

Artista(s): Chris Taylor

EAN: 9788576572794

ISBN: 9788576572794

Dimensões: 16x23 cm

Número de Páginas: 616

Editora: Aleph

Selo: Aleph

Gênero: Não Ficção

Assuntos: Cinema / Biografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576572794

Referências específicas

ean13
9788576572794
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.