Múltiplas Vozes: Racismo e Anti-racismo na Perspectiva dos Universitários de São Paulo - Paula Barre
search
  • Múltiplas Vozes: Racismo e Anti-racismo na Perspectiva dos Universitários de São Paulo - Paula Barre

Múltiplas Vozes: Racismo e Anti-racismo na Perspectiva dos Universitários de São Paulo - Paula Barre

R$ 25,00
Impostos inclusos
Paula Cristina da Silva Barreto é adjunta do Departamento de Sociologia, do Programa de Pós-Graduação Multidisciplinar em Estudos Étnicos e Africanos, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia. Pesquisadora do Programa A Cor da Bahia e Diretora do Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO), tem se dedicado a estudos sobre o racismo e o anti-racismo e suas articulações com a desigualdade, pobreza, identidades e políticas públicas. Além disso, tem se dedicado á gestão de projetos de ação afirmativa e de intercâmbio internacional. Entre as suas áreas de interesse estão: processos de identificação e racialização ; racismo e anti-racismo no cotidiano; desigualdade social; ação afirmativa; juventude; ensino superior. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Paula Cristina da Silva Barreto é adjunta do Departamento de Sociologia, do Programa de Pós-Graduação Multidisciplinar em Estudos Étnicos e Africanos, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia. Pesquisadora do Programa A Cor da Bahia e Diretora do Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO), tem se dedicado a estudos sobre o racismo e o anti-racismo e suas articulações com a desigualdade, pobreza, identidades e políticas públicas. Além disso, tem se dedicado á gestão de projetos de ação afirmativa e de intercâmbio internacional. Entre as suas áreas de interesse estão: processos de identificação e racialização ; racismo e anti-racismo no cotidiano; desigualdade social; ação afirmativa; juventude; ensino superior.

Código de Barras: 9788523205539

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 2010

Título: MULTIPLAS VOZES: RACISMO E ANTI-RACISMO NA PERSPECTIVA DOS UNIVERSITÁRIOS DE SÃO PAULO

Artista(s): PAULA BARRETO

EAN: 9788523205539

ISBN: 9788523205539

Editora: Edufba

Selo: Edufba

Gênero: Antropologia

Assuntos: Ciências Humanas e Sociais

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Edufba
9788523205539
1 Item

Referências específicas

ean13
9788523205539
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.