A SOCIEDADE QUE NAO QUER CRESCER

R$ 33,00
Impostos inclusos
Muito se discute hoje sobre o prolongamento da juventude: de um lado, pais e mães reclamam da falta de independência dos filhos (ainda que muitas vezes incentivem indiretamente que o problema perdure, por medo de perder a companhia da prole); do outro, os jovens argumentam que a competição no mercado de trabalho aumentou, e que já não é possível se sustentar com o primeiro emprego (e nem com o segundo, com o terceiro). Mas como de fato chegamos aqui e quais são os reais impactos desse fenômeno na sociedade? Que mudanças e fatos históricos corroboraram para que a adolescência fosse se prolongando cada vez mais, gerando indivíduos adultos, mas sem maturidade emocional? O que é possível fazer para reverter essa situação? O psicólogo e especialista em vínculos hu...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Muito se discute hoje sobre o prolongamento da juventude: de um lado, pais e mães reclamam da falta de independência dos filhos (ainda que muitas vezes incentivem indiretamente que o problema perdure, por medo de perder a companhia da prole); do outro, os jovens argumentam que a competição no mercado de trabalho aumentou, e que já não é possível se sustentar com o primeiro emprego (e nem com o segundo, com o terceiro). Mas como de fato chegamos aqui e quais são os reais impactos desse fenômeno na sociedade? Que mudanças e fatos históricos corroboraram para que a adolescência fosse se prolongando cada vez mais, gerando indivíduos adultos, mas sem maturidade emocional? O que é possível fazer para reverter essa situação? O psicólogo e especialista em vínculos humanos Sérgio Sinay dedica-se a responder essas e outras questões nesse livro, indispensável tanto para quem está educando um jovem quanto para jovens que desejam estar no comando de suas próprias vidas.

Código de Barras: 9788599537251

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: brochura

Data de Lançamento: 2012

Título: A sociedade que não quer crescer

Subtítulo:Quandos os adultos se negam a ser adultos

Artista(s): Sergio Sinay

Colaboradores: Maria Dalva Leite Castro de Bonet (Tradutor)

EAN: 9788599537251

ISBN: 9788599537251

Número de Páginas: 161

Editora: Guarda-chuva

Selo: Guarda-Chuva

Gênero: Não-Ficção / Educação / Pais e Filhos

Assuntos: Comportamento

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Guarda-chuva
9788599537251
1 Item

Referências específicas

ean13
9788599537251
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.