A CONSTRUÇÃO DA GEOGRAFIA UNIVERSITÁRIA NO RIO DE JANEIRO
search
  • A CONSTRUÇÃO DA GEOGRAFIA UNIVERSITÁRIA NO RIO DE JANEIRO

A CONSTRUÇÃO DA GEOGRAFIA UNIVERSITÁRIA NO RIO DE JANEIRO

R$ 36,00
Impostos inclusos
O livro de Mônica Machado trata da história do ensino da Geografia na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo da autora é trazer à memória a construção da Geografia Universitária no Brasil, criando assim um elo social entre gerações de geógrafos, de estudiosos de áreas afins e de cidadãos em geral. Mas não só isso, Mônica, se valendo de um material de pesquisa, propõe um debate crítico, não apenas sobre as teorias da disciplina, seus fundamentos e métodos, mas sobre o modo como as instituições e os geógrafos implantaram a disciplina. A argumentação desenvolvida pela autora ao longo do livro, leva os leitores ao debate e ao conhecimento sobre a construção dos atuais projetos acadêmicos existentes no país....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O livro de Mônica Machado trata da história do ensino da Geografia na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo da autora é trazer à memória a construção da Geografia Universitária no Brasil, criando assim um elo social entre gerações de geógrafos, de estudiosos de áreas afins e de cidadãos em geral. Mas não só isso, Mônica, se valendo de um material de pesquisa, propõe um debate crítico, não apenas sobre as teorias da disciplina, seus fundamentos e métodos, mas sobre o modo como as instituições e os geógrafos implantaram a disciplina. A argumentação desenvolvida pela autora ao longo do livro, leva os leitores ao debate e ao conhecimento sobre a construção dos atuais projetos acadêmicos existentes no país.

Código de Barras: 9788561022181

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2009

Título: A CONSTRUÇÃO DA GEOGRAFIA UNIVERSITÁRIA NO RIO DE JANEIRO

Artista(s): David Camargo Machado

EAN: 9788561022181

ISBN: 9788561022181

Editora: Apicuri

Selo: Apicuri

Gênero: Ciências Biológicas e Naturais

Assuntos: Ciências Naturais

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Apicuri
9788561022181
1 Item

Referências específicas

ean13
9788561022181
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.