Carta a D. - André Gorz
search
  • Carta a D. - André Gorz

Carta a D. - André Gorz

R$ 54,90
Impostos inclusos
Uma das declarações de amor mais conhecidas e emocionantes de nosso tempo, este livro é também uma afirmação comovente de companheirismo entre duas pessoas apaixonadas. Você está para fazer 82 anos. Encolheu seis centímetros, não pesa mais do que 45 quilos e continua bela, graciosa e desejável. Já faz 58 anos que vivemos juntos, e eu amo você mais do que nunca. Assim André Gorz inicia sua carta de amor a Dorine, mulher ao lado de quem ele passou a vida e que há alguns anos sofria de uma doença degenerativa incurável. Como um dos principais filósofos do pós-guerra francês, Gorz escreveu inúmeros livros influentes, mas nenhuma de suas obras será tão amplamente lida e lembrada quanto esta carta simples e bela, em que ele rememora tanto a história de companheiri...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Uma das declarações de amor mais conhecidas e emocionantes de nosso tempo, este livro é também uma afirmação comovente de companheirismo entre duas pessoas apaixonadas. Você está para fazer 82 anos. Encolheu seis centímetros, não pesa mais do que 45 quilos e continua bela, graciosa e desejável. Já faz 58 anos que vivemos juntos, e eu amo você mais do que nunca. Assim André Gorz inicia sua carta de amor a Dorine, mulher ao lado de quem ele passou a vida e que há alguns anos sofria de uma doença degenerativa incurável. Como um dos principais filósofos do pós-guerra francês, Gorz escreveu inúmeros livros influentes, mas nenhuma de suas obras será tão amplamente lida e lembrada quanto esta carta simples e bela, em que ele rememora tanto a história de companheirismo, amor e militância do casal como a trajetória intelectual que percorreram juntos. Um ano após a publicação de Carta a D., um bilhete encontrado na casa onde moravam fez as vezes de pós-escrito à narrativa: André e Dorine tiraram a própria vida juntos, numa renúncia comovente a viver sozinhos.

Uma das declarações de amor mais conhecidas e emocionantes de nosso tempo, este livro é também uma afirmação comovente de companheirismo entre duas pessoas apaixonadas.

Código de Barras: 9788535930979

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 23/04/2018

Idioma: Português

Título: Carta a D.

Subtítulo:História de um amor

Título Original: LETTRE À D.: HISTOIRE D'UN AMOUR

Artista(s): Gorz, André

Colaboradores: Tradutor Celso, Azzan Jr.

EAN: 9788535930979

ISBN: 9788535930979

Dimensões: 12.0x18.0

Número de Páginas: 104

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Biografia; Não ficção correspondência

Assuntos: Memórias Pessoais; Memórias

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535930979
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535930979
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.