Cher - Howard, Josiah

R$ 50,00
Impostos inclusos
O currículo de Cher é extenso. Tão extenso que essa obra homônima se resume a analisar um período de sua vida. A artista, uma das mais longevas e múltiplas a cruzar a ribalta da mídia. Se formos nos ater apenas às premiações da multi-artista, Cher vendeu mais de 100 milhões de álbuns solo e 40 milhões de discos como parte da dupla com Sonny, seu ex-marido. Vencedora do Oscar e de três Globos de Ouro ela é também considerada um ícone gay. Em 1998, foi agraciada pelo GLAAD Media Awards (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) com o Vanguard Award, prêmio oferecido aos membros da comunidade do entretenimento que fizeram ganhos significativos na promoção da igualdade de direitos para gays e lésbicas. Não bastando tudo isso, a cantora também se aventurou na emp...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O currículo de Cher é extenso. Tão extenso que essa obra homônima se resume a analisar um período de sua vida. A artista, uma das mais longevas e múltiplas a cruzar a ribalta da mídia. Se formos nos ater apenas às premiações da multi-artista, Cher vendeu mais de 100 milhões de álbuns solo e 40 milhões de discos como parte da dupla com Sonny, seu ex-marido. Vencedora do Oscar e de três Globos de Ouro ela é também considerada um ícone gay. Em 1998, foi agraciada pelo GLAAD Media Awards (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) com o Vanguard Award, prêmio oferecido aos membros da comunidade do entretenimento que fizeram ganhos significativos na promoção da igualdade de direitos para gays e lésbicas. Não bastando tudo isso, a cantora também se aventurou na empreitada de apresentar um programa de variedades na televisão norte-americana, exibido na CBS nas noites de domingo entre fevereiro de 1975 e janeiro do ano seguinte. Durante o período, Cher viveu uma das fases mais turbulentas de sua vida pública, tendo, entre outras coisas, comparecdido a um tribunal para testemunhar em um caso de homicídio; encerrado formalmente seu relacionamento romântico e comercial de dois anos com o magnata da mídia David Geffen; respondido a uma ação judicial de seu pai, John Sarkisian, que pedia US$ 4 milhões por ?invasão de privacidade? e outras coisas.

Código de Barras: 9788564013889

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 07/04/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Cher

Título Original: Cher: strong enough

Artista(s): Howard, Josiah

Colaboradores: Udo, Guilherme (Editor); Leão, Lucia (Tradutor); Graça, Aline (Revisor); Howes, Letícia (Editor); Ruivo, Marina (Revisor); Batista, Julio Cesar (Editor)

EAN: 9788564013889

ISBN: 9788564013889

Dimensões: 17 x 23 x 2cm

Número de Páginas: 348

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Artes

Assuntos: biografia, cher, pop, história, música, gays, gay, lésbicas, homossexual, igualdade, Josiah, Howard

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788564013889
1 Item

Referências específicas

ean13
9788564013889
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.