O amor chegou tarde em minha vida - Ana Paula Padrão
search
  • O amor chegou tarde em minha vida - Ana Paula Padrão

O amor chegou tarde em minha vida - Ana Paula Padrão

R$ 34,90
Impostos inclusos
Quando pediu demissão da Globo, de um cargo cobiçado e cheio de glamour, não faltou quem a chamasse de louca. Mas a decisão estava tomada: Ana Paula Padrão deixaria para trás um dos salários mais altos do jornalismo brasileiro para, enfim, tomar as rédeas da própria vida. Ana Paula Padrão nasceu e cresceu em Brasília, de onde saiu para descobrir o mundo. Com mais de 27 anos de carreira e dezenas de prêmios conquistados, em O amor chegou tarde em minha vida ela abre o jogo e revela que por trás da jornalista bem-sucedida há uma mulher profundamente humana, que amadureceu tendo de lidar com inseguranças, dores e desejos. Neste livro comovente e inspirador, Ana Paula relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória e faz uma reflexão contundente sobre a condiç...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Quando pediu demissão da Globo, de um cargo cobiçado e cheio de glamour, não faltou quem a chamasse de louca. Mas a decisão estava tomada: Ana Paula Padrão deixaria para trás um dos salários mais altos do jornalismo brasileiro para, enfim, tomar as rédeas da própria vida. Ana Paula Padrão nasceu e cresceu em Brasília, de onde saiu para descobrir o mundo. Com mais de 27 anos de carreira e dezenas de prêmios conquistados, em O amor chegou tarde em minha vida ela abre o jogo e revela que por trás da jornalista bem-sucedida há uma mulher profundamente humana, que amadureceu tendo de lidar com inseguranças, dores e desejos. Neste livro comovente e inspirador, Ana Paula relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória e faz uma reflexão contundente sobre a condição atual e o futuro da mulher brasileira a partir de pesquisas e de seu trabalho no portal Tempo de Mulher, uma referência em conteúdo destinado a mulheres.

Código de Barras: 9788565530590

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 01/04/2014

Idioma: Português

Título: O amor chegou tarde em minha vida

Artista(s): Padrão, Ana Paula

EAN: 9788565530590

ISBN: 9788565530590

Número de Páginas: 224

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Biografia, Genealogia

Assuntos: Mulheres; Biografia, Estudos de género: mulher, Indústria dos media, do entretenimento, informação e comunicação

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530590

Referências específicas

ean13
9788565530590
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.