Benjamin Franklin - Walter Isaacson
search
  • Benjamin Franklin - Walter Isaacson

Benjamin Franklin - Walter Isaacson

R$ 79,90
Impostos inclusos
Um dos chamados Pais Fundadores dos Estados Unidos, Benjamin Franklin está entre as figuras mais influentes de sua época, cujas descobertas científicas e ideias filosóficas e de negócios reverberam mundo afora. É também um homem de carne e osso que foi fundamental no desenvolvimento do que é hoje a nação mais poderosa do mundo. Nessas páginas, Walter Isaacson - autor do best-seller Steve Jobs: A biografia - narra a tumultuada trajetória desse escritor, cientista, inventor, diplomata e jornalista. Isaacson mostra como essa vida inacreditável ultrapassa o seu próprio tempo, e como a colaboração de Franklin em documentos como a Declaração de Independência Americana ajudou a moldar o mundo moderno....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Um dos chamados Pais Fundadores dos Estados Unidos, Benjamin Franklin está entre as figuras mais influentes de sua época, cujas descobertas científicas e ideias filosóficas e de negócios reverberam mundo afora. É também um homem de carne e osso que foi fundamental no desenvolvimento do que é hoje a nação mais poderosa do mundo. Nessas páginas, Walter Isaacson - autor do best-seller Steve Jobs: A biografia - narra a tumultuada trajetória desse escritor, cientista, inventor, diplomata e jornalista. Isaacson mostra como essa vida inacreditável ultrapassa o seu próprio tempo, e como a colaboração de Franklin em documentos como a Declaração de Independência Americana ajudou a moldar o mundo moderno.

Código de Barras: 9788535926422

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/10/2015

Idioma: Português

Título: Benjamin Franklin

Artista(s): Isaacson, Walter

Colaboradores: Tradutor Soares, Pedro Maia

EAN: 9788535926422

ISBN: 9788535926422

Número de Páginas: 608

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Estrangeira; Biografia, Genealogia

Assuntos: Histórica; Biografia: histórica, política e militar

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535926422

Referências específicas

ean13
9788535926422
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.