Viva o povo brasileiro - João Ubaldo Ribeiro
search
  • Viva o povo brasileiro - João Ubaldo Ribeiro

Viva o povo brasileiro - João Ubaldo Ribeiro

R$ 84,90
Impostos inclusos
Esta edição marca os trinta nãos de publicação de um dos mais importantes romances surgidos na literatura brasileira no século XX. Viva o povo brasileiro, exuberante e complexa metáfora da formação de nossa identidade nacional, é obra monumental que já nasceu clássica, instaurando novo olhar ficcional sobre o passado do Brasil. A violência física e simbólica, os abismos sociais e os privilégios que os acentuam, a constituição de uma elite autoritária são encenados ao longo desta narrativa polifônica e lírica, muitas vezes irônica, que cobre quatrocentos anos de história. Poucas obras atingiram esse mesmo nível de complexidade, e pouquíssimas alcançaram êxito semelhante ao de Viva o povo brasileiro....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Esta edição marca os trinta nãos de publicação de um dos mais importantes romances surgidos na literatura brasileira no século XX. Viva o povo brasileiro, exuberante e complexa metáfora da formação de nossa identidade nacional, é obra monumental que já nasceu clássica, instaurando novo olhar ficcional sobre o passado do Brasil. A violência física e simbólica, os abismos sociais e os privilégios que os acentuam, a constituição de uma elite autoritária são encenados ao longo desta narrativa polifônica e lírica, muitas vezes irônica, que cobre quatrocentos anos de história. Poucas obras atingiram esse mesmo nível de complexidade, e pouquíssimas alcançaram êxito semelhante ao de Viva o povo brasileiro.

Código de Barras: 9788579623004

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 24/10/2014

Idioma: Português

Título: Viva o povo brasileiro

Artista(s): Ribeiro, João Ubaldo

EAN: 9788579623004

ISBN: 9788579623004

Número de Páginas: 672

Editora: Alfaguara

Selo: Alfaguara

Gênero: Literatura Brasileira; Romance

Assuntos: Literatura romântica histórica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Alfaguara
9788579623004

Referências específicas

ean13
9788579623004
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.