• Em promoção!
Casos e casos - Esther Perel
search
  • Casos e casos - Esther Perel

Casos e casos - Esther Perel

R$ 57,90
Impostos inclusos
Um olhar provocativo sobre os relacionamentos pelas lentes da infidelidade. Esther Perel, psicoterapeuta e autora do bestseller Sexo no cativeiro, é reconhecida como uma das vozes mais originais e perspicazes sobre os relacionamentos modernos. Um caso extraconjugal: algo que pode acabar com o relacionamento de um casal, sua felicidade, sua própria identidade. E, no entanto, essa experiência humana extremamente comum é muito mal compreendida. O que podemos entender desse tabu clássico universalmente proibido ainda que universalmente praticado? Por que as pessoas traem até mesmo aquelas em casamentos felizes? Durante os últimos dez anos, Perel viajou o mundo e trabalhou com centenas de casais que lidaram com a infidelidade. Traição machuca, mas pode ser cura...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um olhar provocativo sobre os relacionamentos pelas lentes da infidelidade. Esther Perel, psicoterapeuta e autora do bestseller Sexo no cativeiro, é reconhecida como uma das vozes mais originais e perspicazes sobre os relacionamentos modernos. Um caso extraconjugal: algo que pode acabar com o relacionamento de um casal, sua felicidade, sua própria identidade. E, no entanto, essa experiência humana extremamente comum é muito mal compreendida. O que podemos entender desse tabu clássico universalmente proibido ainda que universalmente praticado? Por que as pessoas traem até mesmo aquelas em casamentos felizes? Durante os últimos dez anos, Perel viajou o mundo e trabalhou com centenas de casais que lidaram com a infidelidade. Traição machuca, mas pode ser curada. Um caso pode inclusive ser a porta de entrada para um novo casamento com a mesma pessoa. Com a abordagem certa, casais podem crescer e aprender com essas experiências turbulentas, juntos ou separados. Casos extraconjugais têm muito a nos ensinar sobre relacionamentos modernos. Eles oferecem uma janela única de observação da nossa atitude pessoal e cultural sobre amor, desejo e compromisso. Examinando o amor ilícito através de diversos ângulos, Perel convida os leitores a uma investigação honesta, racional e original do casamento moderno em suas tantas configurações. Inteligente e audacioso, Casos e casos fornece uma fundamentação desafiadora para entender as complexidades do amor e do desejo.

Código de Barras: 9788547000615

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 14/05/2018

Idioma: Português

Título: Casos e casos

Autor(es): Perel, Esther

Colaboradores: Tradutor Landsberg, Débora

ISBN: 9788547000615

Número de Páginas: 300

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Área: Autoajuda; Psicologia; Autoajuda

Assuntos: Sexualidade Humana; Sexo, sexualidade, relação e sociedade, Psicologia: comportamento sexual, Psicoterapia: casais e famílias, VFVC - Sexo e sexualidade: aconselhamento e problemas

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Objetiva
9788547000615
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788547000615
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.