Quem quer mais, CRIAFOCO! - Rodrigues, Isaias Eufrosino
search
  • Quem quer mais, CRIAFOCO! - Rodrigues, Isaias Eufrosino

Quem quer mais, CRIAFOCO! - Rodrigues, Isaias Eufrosino

R$ 39,90
Impostos inclusos
Ao contrário do que muitos pensam, viver com foco está longe de ser algo chato ou estressante. Viver focado não é fechar os olhos para a vida. É abrir-se para o sucesso! Em ?Quem quer mais, CRIAFOCO!?, o autor Isaias Eufrosino Rodrigues mostra como focar pode ser algo muito leve e prazeroso se nos permitirmos ver o foco sob uma nova perspectiva. O livro apresenta, em forma de Guia, o método CRIAFOCO. A linguagem fácil, intuitiva e ilustrada permite a cada um mapear suas inquietações, estabelecer um FOCO e criar um passo a passo para atingi-lo, usando o melhor da sua inteligência. Com ATITUDE e FOCO, Isaias soube construir sua trajetória de sucesso e decidiu compartilhar o segredo que usa para criar e focar. Capaz de transformar inquietações em projetos e sonhos ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Ao contrário do que muitos pensam, viver com foco está longe de ser algo chato ou estressante. Viver focado não é fechar os olhos para a vida. É abrir-se para o sucesso! Em ?Quem quer mais, CRIAFOCO!?, o autor Isaias Eufrosino Rodrigues mostra como focar pode ser algo muito leve e prazeroso se nos permitirmos ver o foco sob uma nova perspectiva. O livro apresenta, em forma de Guia, o método CRIAFOCO. A linguagem fácil, intuitiva e ilustrada permite a cada um mapear suas inquietações, estabelecer um FOCO e criar um passo a passo para atingi-lo, usando o melhor da sua inteligência. Com ATITUDE e FOCO, Isaias soube construir sua trajetória de sucesso e decidiu compartilhar o segredo que usa para criar e focar. Capaz de transformar inquietações em projetos e sonhos em realidade, sem mágica ou sofisticação, o CRIAFOCO nasceu da sua prática insistente, repetitiva e deliberada dos conceitos e metodologias de processo criativo combinadas com planejamento, gestão e realização pessoal. O CRIAFOCO é para todos aqueles que precisam de FOCO, DIREÇÃO e SENTIDO para suas vidas. A galera conectada, mobilizada na direção dos seus ideais, as donas de casa e empreendedores não digitais. É para os inquietos e inconformados que bravamente buscam um caminho para conquistar seus sonhos ou para fazer aquilo que tem que ser feito!

Código de Barras: 9788593999000

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 26/07/2017

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Quem quer mais, CRIAFOCO!

Subtítulo:método para criar foco e o passo a passo para chegar lá

Artista(s): Rodrigues, Isaias Eufrosino

EAN: 9788593999000

ISBN: 9788593999000

Dimensões: 16 x 23 x 1cm

Número de Páginas: 176

Editora: Open Place

Selo: Editora Open Place

Gênero: Educação

Assuntos: empreendedorismo, administração, negócios, sucesso, foco, solução de problemas, criatividade, educação

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Open Place
9788593999000
1 Item

Referências específicas

ean13
9788593999000
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.