Estratégia de estudo para concursos - Magliocca, Gustavo

R$ 25,00
Impostos inclusos
Avaliações nunca foram muito bem vindas às pessoas. Afinal, a ideia de ter os conhecimentos testados em um único momento assusta e mexe com o psicológico de qualquer um. A carga se torna maior se a prova for para um concurso público, vestibular, provas da OAB e do CRM, Residência Médica, entre outros exames que possam mudar a vida de quem os prestou. Um dos recursos que pode ajudar a lidar com a pressão e a cobrança é ter uma estratégia, um plano de ação que guie a prática do examinado. Plano de ação que pode ser encontrado no livro Estratégias de Estudos para Concursos, escrito por Gustavo Maglioca. De forma direta, prática e explicativa, Gustavo apresenta um conjunto de técnicas para um estudo eficiente e também um planejamento diário, preocupado com todo o pr...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Avaliações nunca foram muito bem vindas às pessoas. Afinal, a ideia de ter os conhecimentos testados em um único momento assusta e mexe com o psicológico de qualquer um. A carga se torna maior se a prova for para um concurso público, vestibular, provas da OAB e do CRM, Residência Médica, entre outros exames que possam mudar a vida de quem os prestou. Um dos recursos que pode ajudar a lidar com a pressão e a cobrança é ter uma estratégia, um plano de ação que guie a prática do examinado. Plano de ação que pode ser encontrado no livro Estratégias de Estudos para Concursos, escrito por Gustavo Maglioca. De forma direta, prática e explicativa, Gustavo apresenta um conjunto de técnicas para um estudo eficiente e também um planejamento diário, preocupado com todo o processo de preparação para a prova, como o autor ressalta: ?O sucesso na prova é resultado de: OBJETIVO, ESTRATÉGIA e OPERAÇÃO e, na maioria das vezes, os concurseiros se preocupam apenas com a última destas ações?. De forma direta e com linguagem dinâmica e fluída, Gustavo detalha a importância da definição de objetivos, da autodisciplina e de boas escolhas no caminho para a aprovação em um concurso.

Código de Barras: 9788564013704

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 19/04/2013

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Estratégia de estudo para concursos

Artista(s): Magliocca, Gustavo

Colaboradores: Batista, Julio Cesar (Editor); Marçal, Julia (Projeto gráfico); Marçal, Julia (Capista); Suematsu, Norma (Revisor); Layher, Karen (Revisor)

EAN: 9788564013704

ISBN: 9788564013704

Dimensões: 14 x 21 x 2.2cm

Número de Páginas: 76

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Educação

Assuntos: guia de estudos, metodologia smart, preparo , estratégia para estudos em concursos

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788564013704
1 Item

Referências específicas

ean13
9788564013704
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.