• Em promoção!
SOBRE A ARTE DE VIVER - Roman Krznaric
search
  • SOBRE A ARTE DE VIVER - Roman Krznaric

SOBRE A ARTE DE VIVER - Roman Krznaric

R$ 72,90
Impostos inclusos
Como dominar a arte da vida? - esta se tornou a grande pergunta da nossa era. Temos buscado essa resposta na religião, na psicologia e na autoajuda, que, em geral, nos oferecem pacotes de conselhos prontos. No entanto, há uma área a que poucos recorrem para equacionar os dilemas da nossa vida cotidiana: a história da humanidade. Amor, família, empatia, trabalho, dinheiro, tempo, sentidos, viagens, natureza, crença, criatividade e morte. São esses os temas abordados por Roman Krznaric - um dos mais importantes pensadores dedicados ao estudo dos estilos de vida - e a partir dos quais podemos extrair lições do passado para enfrentar os desafios e as oportunidades do presente. "Uma pesquisa densa, mas de leitura acessível, inteligente e bem-humorada." Financial Tim...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Como dominar a arte da vida? - esta se tornou a grande pergunta da nossa era. Temos buscado essa resposta na religião, na psicologia e na autoajuda, que, em geral, nos oferecem pacotes de conselhos prontos. No entanto, há uma área a que poucos recorrem para equacionar os dilemas da nossa vida cotidiana: a história da humanidade. Amor, família, empatia, trabalho, dinheiro, tempo, sentidos, viagens, natureza, crença, criatividade e morte. São esses os temas abordados por Roman Krznaric - um dos mais importantes pensadores dedicados ao estudo dos estilos de vida - e a partir dos quais podemos extrair lições do passado para enfrentar os desafios e as oportunidades do presente. "Uma pesquisa densa, mas de leitura acessível, inteligente e bem-humorada." Financial Times

Código de Barras: 9788537810736

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 13/06/2013

Título: Sobre a arte de viver

Subtítulo:Lições da história para uma vida melhor

Artista(s): Krznaric, Roman

EAN: 9788537810736

ISBN: 9788537810736

Número de Páginas: 384

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Assuntos: Autoajuda - Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537810736

Referências específicas

ean13
9788537810736
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.