• Em promoção!
Como ser uma parisiense - Sophie Mas
search
  • Como ser uma parisiense - Sophie Mas

Como ser uma parisiense - Sophie Mas

R$ 74,90
Impostos inclusos
O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva por quatro parisienses tão autênticas e charmosas quanto diferentes entre si. Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia - como elas se vestem, se divertem e se comportam -, a embaixadora da Chanel e musa da Lancôme Caroline de Maigret, a escritora Anne Berest, a produtora Sophie Mas e a jornalista Audrey Diwan são surpreendentemente francas e sem rodeios. Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e muito mais, revelam seus segredos e defeitos, fazem piada dos próprios sentimentos e comportamentos complicados, e até admitem ser esnobes, um pouquinho ego...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva por quatro parisienses tão autênticas e charmosas quanto diferentes entre si. Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia - como elas se vestem, se divertem e se comportam -, a embaixadora da Chanel e musa da Lancôme Caroline de Maigret, a escritora Anne Berest, a produtora Sophie Mas e a jornalista Audrey Diwan são surpreendentemente francas e sem rodeios. Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e muito mais, revelam seus segredos e defeitos, fazem piada dos próprios sentimentos e comportamentos complicados, e até admitem ser esnobes, um pouquinho egocêntricas e imprevisíveis. Mandonas e cheias de opiniões, sim, mas também meigas e românticas. Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo é um livro divertido e inspirador que desvenda o jeito de ser das francesas, mostrando o que elas pensam sobre estilo, cultura, comportamento e homens. Com dicas nem sempre politicamente corretas, é claro...

Código de Barras: 9788539006236

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/10/2014

Idioma: Português

Título: Como ser uma parisiense

Artista(s): Berest, Anne; Diwan, Audrey; Maigret, Caroline de; Mas, Sophie

Colaboradores: Tradutor Nemirovsky, Julia

EAN: 9788539006236

ISBN: 9788539006236

Número de Páginas: 258

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Relacionamentos

Assuntos: Motivacional; Afirmação, motivação e autoestima, Autoajuda & desenvolvimento pessoal

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788539006236

Referências específicas

ean13
9788539006236
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.