• Em promoção!
1 página de cada vez - Adam J. Kurtz
search
  • 1 página de cada vez - Adam J. Kurtz

1 página de cada vez - Adam J. Kurtz

R$ 44,90
Impostos inclusos
Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e l...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Código de Barras: 9788565530699

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/08/2014

Idioma: Português

Título: 1 página de cada vez

Artista(s): Kurtz, Adam J.

Colaboradores: Tradutor Alonso, Giu

EAN: 9788565530699

ISBN: 9788565530699

Número de Páginas: 384

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Autoajuda; Autoajuda

Assuntos: Cômica; Literatura de humor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530699

Referências específicas

ean13
9788565530699
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.