Adulta sim, madura nem sempre - Camila Fremder
search
  • Adulta sim, madura nem sempre - Camila Fremder

Adulta sim, madura nem sempre - Camila Fremder

R$ 54,90
Impostos inclusos
A vida adulta chega de uma hora para outra e nem sempre estamos preparados para ela. E tudo bem. Um dia você é a jovem moderna que ouve música alta e incomoda a vizinha. Num piscar de olhos é você quem está interfonando para o porteiro e reclamando, aos berros, do som da garota que mora no andar de cima. O que aconteceu? Simples: a vida adulta chegou. Quer dizer, não tem nada de simples. Como Camila Fremder mostra neste seu novo livro, a vida adulta costuma chegar de uma hora para outra, sem avisar, sem um curso preparatório, sem nada. Ou pelo menos é assim que a gente se sente. E a consequência disso é muito estranhamento, reflexões e boas risadas. Saem de cena as noites agitadas e os dias sem grandes preocupações, sendo substituídos por fraldas (no caso de qu...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A vida adulta chega de uma hora para outra e nem sempre estamos preparados para ela. E tudo bem. Um dia você é a jovem moderna que ouve música alta e incomoda a vizinha. Num piscar de olhos é você quem está interfonando para o porteiro e reclamando, aos berros, do som da garota que mora no andar de cima. O que aconteceu? Simples: a vida adulta chegou. Quer dizer, não tem nada de simples. Como Camila Fremder mostra neste seu novo livro, a vida adulta costuma chegar de uma hora para outra, sem avisar, sem um curso preparatório, sem nada. Ou pelo menos é assim que a gente se sente. E a consequência disso é muito estranhamento, reflexões e boas risadas. Saem de cena as noites agitadas e os dias sem grandes preocupações, sendo substituídos por fraldas (no caso de quem tem filho), boletos e muita paranoia com a aparência. Com observações perspicazes e bom humor, Camila nos ajuda a entender e aceitar melhor essa transição. Um livro que você não vai conseguir largar. A menos que o bebê acorde ou esteja na hora de você correr para o batente.

Código de Barras: 9788584391295

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 26/10/2018

Idioma: Português

Título: Adulta sim, madura nem sempre

Subtítulo:Fraldas, boletos e pouco colágeno

Artista(s): Fremder, Camila

EAN: 9788584391295

ISBN: 9788584391295

Número de Páginas: 120

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Assuntos: Envelhecimento; Autoajuda & desenvolvimento pessoal, Lidar com o envelhecimento, Coleções e antologias de humor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788584391295
1 Item

Referências específicas

ean13
9788584391295
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.