• Em promoção!
O poder da alta performance - Brendon Burchard
search
  • O poder da alta performance - Brendon Burchard

O poder da alta performance - Brendon Burchard

R$ 74,90
Impostos inclusos
Brendon Burchard é autor best-seller do New York Times e um dos coaches de desenvolvimento pessoal mais influentes do mundo. Com base em uma das mais importantes pesquisas em alta performance, ele revela os seis hábitos essenciais para o sucesso. Por que o sucesso chega mais rápido para algumas pessoas? Que práticas possibilitam altos níveis de sucesso? Por que algumas pessoas bem-sucedidas são felizes nesse processo e outras não? Depois de uma década como um dos coaches de alta performance mais renomados do mundo, Brendon Burchard revela os seis hábitos mais efetivos para o sucesso de longo prazo. Todos nós queremos alcançar a alta performance nas diversas áreas de nossas vidas. Mas como? Quais hábitos podem nos ajudar a ser bem-sucedidos, independentemente d...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Brendon Burchard é autor best-seller do New York Times e um dos coaches de desenvolvimento pessoal mais influentes do mundo. Com base em uma das mais importantes pesquisas em alta performance, ele revela os seis hábitos essenciais para o sucesso. Por que o sucesso chega mais rápido para algumas pessoas? Que práticas possibilitam altos níveis de sucesso? Por que algumas pessoas bem-sucedidas são felizes nesse processo e outras não? Depois de uma década como um dos coaches de alta performance mais renomados do mundo, Brendon Burchard revela os seis hábitos mais efetivos para o sucesso de longo prazo. Todos nós queremos alcançar a alta performance nas diversas áreas de nossas vidas. Mas como? Quais hábitos podem nos ajudar a ser bem-sucedidos, independentemente da idade, carreira, força e personalidade que temos? Tornar-se uma pessoa de alto rendimento tem relação direta com seis fatores: clareza, energia, necessidade, produtividade, influência e coragem. Neste livro, Brendon Burchard ensina a arte e a ciência de como colocar em prática os hábitos de alta performance.

Brendon Burchard é autor best-seller do New York Times e um dos coaches de desenvolvimento pessoal mais influentes do mundo. Com base em uma das mais importantes pesquisas em alta performance, ele revela os seis hábitos essenciais para o sucesso.

Código de Barras: 9788547000714

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 05/10/2018

Idioma: Português

16.0x23.0

Objetiva
9788547000714

Referências específicas

ean13
9788547000714
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.