Think and grow rich - Hill, Napoleon
search
  • Think and grow rich - Hill, Napoleon

Think and grow rich - Hill, Napoleon

R$ 59,90
Impostos inclusos
Conhecido mundialmente por ser um dos livros mais influentes da história, este manuscrito vendeu mais de 60 milhões de cópias. Think and Grow Rich, nos apresenta a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita de sucesso é atemporal. E foi pensando em manter toda a originalidade desta obra-prima, que a Citadel Grupo Editorial, após firmar uma forte parceria com a The Napoleon Hill Foundation, resolveu lançar o manuscrito original de 1937 em sua versão mais fiel. Uma produção brasileira, para os amantes da literatura americana e para aqueles que desejam aperfeiçoar seu inglês com conteúdo enriquecedor. Whatever the mind can conceive and believe, it can achieve. Sobre o autor: Napoleon Hill (1883 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano respon...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Conhecido mundialmente por ser um dos livros mais influentes da história, este manuscrito vendeu mais de 60 milhões de cópias. Think and Grow Rich, nos apresenta a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita de sucesso é atemporal. E foi pensando em manter toda a originalidade desta obra-prima, que a Citadel Grupo Editorial, após firmar uma forte parceria com a The Napoleon Hill Foundation, resolveu lançar o manuscrito original de 1937 em sua versão mais fiel. Uma produção brasileira, para os amantes da literatura americana e para aqueles que desejam aperfeiçoar seu inglês com conteúdo enriquecedor. Whatever the mind can conceive and believe, it can achieve. Sobre o autor: Napoleon Hill (1883 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano responsável pela construção de uma filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, omas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada e pensamento motivacional.

Código de Barras: 9788568014066

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2015

Origem: Brasil

Idioma: Inglês

Título: Think and grow rich

Subtítulo:for men and women who resent poverty

Artista(s): Hill, Napoleon (Autor)

EAN: 9788568014066

ISBN: 9788568014066

Número de Páginas: 400

Editora: Citadel

Selo: Citadel Editora

Gênero: Autoajuda

Assuntos: Autoajuda,Desenvolvimento Pessoal

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Citadel
9788568014066
1 Item

Referências específicas

ean13
9788568014066
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.