Recalculando A Rota - Tranczynski, Alana

R$ 49,90
Impostos inclusos
Recalculando a Rota, escrito pela criadora do programa homônimo Alana Trauczynski, apresenta os caminhos traçados pela autora para encontrar o propósito de sua vida. Em uma história cheia de reviravoltas, pequenas tragédias, aventuras, viagens e emoções que conduzem à bênção da liberdade ela colocou o pé na estrada e se descobriu de uma forma incrível. Encontrar o seu propósito. Para alguns esse caminho é natural e indolor. Para outros, um complexo e sofrido dilema. Nesta obra a honestidade extrema e muito bom humor são características que permeiam a jornada de Alana, que passou por vários países, cada um compondo uma parte preciosa de um mosaico montado a partir de cacos. O processo de autoconhecimento ao longo do caminho não aconteceu de forma edificante, do t...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Recalculando a Rota, escrito pela criadora do programa homônimo Alana Trauczynski, apresenta os caminhos traçados pela autora para encontrar o propósito de sua vida. Em uma história cheia de reviravoltas, pequenas tragédias, aventuras, viagens e emoções que conduzem à bênção da liberdade ela colocou o pé na estrada e se descobriu de uma forma incrível. Encontrar o seu propósito. Para alguns esse caminho é natural e indolor. Para outros, um complexo e sofrido dilema. Nesta obra a honestidade extrema e muito bom humor são características que permeiam a jornada de Alana, que passou por vários países, cada um compondo uma parte preciosa de um mosaico montado a partir de cacos. O processo de autoconhecimento ao longo do caminho não aconteceu de forma edificante, do tipo mestre-Yoda-wannabe, mas sim prototipada: mete-a-cara-e-se-ferra. Durante a vida na estrada, a autora faz um raio x sem censura de suas entranhas, aventura-se por muitas profissões e é forçada a acatar outras por falta de opção. Recalculando a rota é o que diz o GPS a cada vez que se toma um caminho errado, ação recorrente ao longo do livro.

Código de Barras: 9788576572688

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 9/1/2015

Título: Recalculando a Rota

Subtítulo:Uma louca jornada em busca de propósito

Artista(s): Alana Trauczynski

EAN: 9788576572688

ISBN: 9788576572688

Dimensões: 14x21 cm

Número de Páginas: 256

Editora: Aleph

Selo: GOYA

Gênero: Auto Ajuda

Assuntos: Auto desenvolvimento

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576572688
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576572688
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.