Ativista Quantico, O - Goswami, Amit

R$ 69,90
Impostos inclusos
Vivemos uma época de inquietações. Aquecimento global, terrorismo, desigualdade social e individualismo são alguns de nossos problemas, e suas origens estão no preceito de que há uma oposição entre espírito e matéria. Numa demonstração clara e descomplicada de que a física quântica pode e deve ser utilizada como parte da solução de diversos problemas, Goswami convida-nos a uma nova forma de pensar, intervir e transformar nossa realidade social e pessoal: um verdadeiro comprometimento com o mundo em que vivemos e com a nossa própria evolução e felicidade....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Vivemos uma época de inquietações. Aquecimento global, terrorismo, desigualdade social e individualismo são alguns de nossos problemas, e suas origens estão no preceito de que há uma oposição entre espírito e matéria. Numa demonstração clara e descomplicada de que a física quântica pode e deve ser utilizada como parte da solução de diversos problemas, Goswami convida-nos a uma nova forma de pensar, intervir e transformar nossa realidade social e pessoal: um verdadeiro comprometimento com o mundo em que vivemos e com a nossa própria evolução e felicidade.

Código de Barras: 9788576572763

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 10/21/2015

Título: O Ativista Quantico

Subtítulo:Princípios da física quântica para mudar o mundo e a nós mesmos

Artista(s): Nascido na Índia, filho de um guru hinduísta, Amit Goswami alia em seu trabalho o conhecimento das tradições místicas com seu amor pela exploração científica. Há cerca de vinte anos, o PhD em física nuclear dedica-se a estudos que buscam conciliar ciência e religião. Tornou-se mundialmente conhecido ao participar do filme Quem Somos Nós? e também protagonizou o premiado documentário O Ativista Quântico. Atualmente, dedica-se a ministrar palestras por todo o mundo, inclusive diversos workshops e cursos no Brasil.

EAN: 9788576572763

ISBN: 9788576572763

Dimensões: 16x23 cm

Número de Páginas: 280

Editora: Aleph

Selo: GOYA

Gênero: Ciência e Espiritualidade

Assuntos: Ciência e Espiritualidade

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Aleph
9788576572763
1 Item

Referências específicas

ean13
9788576572763
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.