Trilogias - Conversas entre Nelson Felix e Glória Ferreira -

R$ 125,00
Impostos inclusos
O terceiro livro sobre o escultor Nelson Felix apresenta as Trilogias do Tempo, do Vazio e da Cruz, que reúnem trabalhos recentes e de diversos momentos de sua trajetória. Tudo se liga, ou pode se ligar, adquirindo novas confi gurações e signifi cações no constante movimento de relação entre os trabalhos. Além de textos críticos e uma iconografi a riquíssima, a obra, bilíngue, também apresenta trajetória do artista através de cronologia, extensa bibliografi a e seis anos de conversas realizadas entre Nelson e Glória, sendo este material de valor inegável para a história da arte contemporânea brasileira....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O terceiro livro sobre o escultor Nelson Felix apresenta as Trilogias do Tempo, do Vazio e da Cruz, que reúnem trabalhos recentes e de diversos momentos de sua trajetória. Tudo se liga, ou pode se ligar, adquirindo novas confi gurações e signifi cações no constante movimento de relação entre os trabalhos. Além de textos críticos e uma iconografi a riquíssima, a obra, bilíngue, também apresenta trajetória do artista através de cronologia, extensa bibliografi a e seis anos de conversas realizadas entre Nelson e Glória, sendo este material de valor inegável para a história da arte contemporânea brasileira.

Código de Barras: 9788571910409

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2005-01-01

Origem: RJ/Brasil

Idioma: Português/ Inglês

Título: Trilogias - Conversas entre Nelson Felix e Glória Ferreira

Artista(s):

Colaboradores: Glória Ferreira (Organizador),Steve Berg (Tradutor)

EAN: 9788571910409

ISBN: 9788571910409

Número de Páginas: 296

Editora: Pinakotheke

Selo: Pinakotheke

Gênero: Biografias/Autobiografias

Assuntos: Escultura/ Arte Moderna Brasileira

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Pinakotheke
9788571910409
1 Item

Referências específicas

ean13
9788571910409
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.