Olho desarmado - Rangel, Sonia (Autor)
search
  • Olho desarmado - Rangel, Sonia (Autor)

Olho desarmado - Rangel, Sonia (Autor)

R$ 100,00
Impostos inclusos
Os Secretos que compõem a primeira parte do livro configuram lugares-sensação, alvéolos de tempo-espaço, de esquecimentos-memória, lá, onde uma pessoa pode encontrar-se com ela mesma - e aí já se redobra em duas - também lá, onde apenas dois seres se encontram e não há testemunha para o seu cúmplice achado. Os Secretos abrigam o estranho e o precioso que se encontra e se perde nas solidões. Porém, no último Secreto, encontros e trocas se desdobram numa outra constelação. Infindável jogo de sorte ou sortilégio, brincadeira com um desenho em traços, convite a ser completado ou colorido por cada leitor, particular e desconhecido: o desenho da página 86 poderá tornar único cada exemplar deste livro....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Os Secretos que compõem a primeira parte do livro configuram lugares-sensação, alvéolos de tempo-espaço, de esquecimentos-memória, lá, onde uma pessoa pode encontrar-se com ela mesma - e aí já se redobra em duas - também lá, onde apenas dois seres se encontram e não há testemunha para o seu cúmplice achado. Os Secretos abrigam o estranho e o precioso que se encontra e se perde nas solidões. Porém, no último Secreto, encontros e trocas se desdobram numa outra constelação. Infindável jogo de sorte ou sortilégio, brincadeira com um desenho em traços, convite a ser completado ou colorido por cada leitor, particular e desconhecido: o desenho da página 86 poderá tornar único cada exemplar deste livro.

Código de Barras: 9788589059176

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Hardcover

Data de Lançamento: 03/07/2009

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Olho Desarmado

Subtítulo:objeto poético e trajeto criativo

Artista(s): Rangel, Sonia (Autor)

EAN: 9788589059176

ISBN: 9788589059176

Número de Páginas: 132

Editora: Solisluna

Selo: Solisluna Ed.

Assuntos: Poesia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Solisluna
9788589059176
1 Item

Referências específicas

ean13
9788589059176
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.