COMO DESENHAR QUADRINHOS NO ESTILO MARVEL - BUSCEMA, JOHN
search
  • COMO DESENHAR QUADRINHOS NO ESTILO MARVEL - BUSCEMA, JOHN

COMO DESENHAR QUADRINHOS NO ESTILO MARVEL - BUSCEMA, JOHN

R$ 79,90
Impostos inclusos
Stan Lee, o todo-poderoso da Marvel, e John Buscema são coautores deste compêndio: um manual com dicas e técnicas que vão ajudá-lo a criar sua própria história em quadrinhos. Tendo os quadrinhos da Marvel como modelo, Buscema ilustra o passo a passo dos até agora misteriosos métodos da arte em quadrinhos, com linguagem direta, Lee dá preciosos conselhos ao artista aprendiz. As magníficas ilustrações de Buscema e a prosa sensacional de Lee, tornam este manual indispensável para todos que já tenham tido vontade de criar uma história em quadrinhos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Stan Lee, o todo-poderoso da Marvel, e John Buscema são coautores deste compêndio: um manual com dicas e técnicas que vão ajudá-lo a criar sua própria história em quadrinhos. Tendo os quadrinhos da Marvel como modelo, Buscema ilustra o passo a passo dos até agora misteriosos métodos da arte em quadrinhos, com linguagem direta, Lee dá preciosos conselhos ao artista aprendiz. As magníficas ilustrações de Buscema e a prosa sensacional de Lee, tornam este manual indispensável para todos que já tenham tido vontade de criar uma história em quadrinhos.

Código de Barras: 9788578277994

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 22/07/2014

Título: Como Desenhar Histórias em Quadrinhos no Estilo Marvel

Artista(s): Lee, Stan; Buscema, John

ISBN: 9788578277994

Dimensões: 21.5x27.5

Número de Páginas: 160

Editora: WMF Martins Fontes

Selo: Wmf Martins Fontes

Gênero: Artes

Assuntos: Desenho e Arte Decorativa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788578277994
1 Item

Referências específicas

ean13
9788578277994
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.