Experiência, Apreensão e Urbanismo - Tomo 1 - Coleção Experiências Metodológicas - Paola Berenstein
search
  • Experiência, Apreensão e Urbanismo - Tomo 1 - Coleção Experiências Metodológicas - Paola Berenstein

Experiência, Apreensão e Urbanismo - Tomo 1 - Coleção Experiências Metodológicas - Paola Berenstein

R$ 15,00
Impostos inclusos
"A coleção Experiências metodológicas para compreensão da complexidade da cidade contemporânea, dividida em quatro tomos, é resultante da pesquisa homônima realizada, entre 2011 e 2015, pelo grupo de pesquisa Laboratório Urbano, do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/FAUFBA), em colaboração com pesquisadores da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e outros pesquisadores convidados.O tomo I. Experiência, Apreensão, Urbanismo refere-se ao processo da pesquisa, e os demais tomos - II. Subjetividade, Corpo, Arte; III. Alteridade, Imagem, Etnografia, e IV. Memória, Narração, História correspondem às configurações das três mesas de debate e dos respectivos grupos de ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

"A coleção Experiências metodológicas para compreensão da complexidade da cidade contemporânea, dividida em quatro tomos, é resultante da pesquisa homônima realizada, entre 2011 e 2015, pelo grupo de pesquisa Laboratório Urbano, do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/FAUFBA), em colaboração com pesquisadores da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e outros pesquisadores convidados.O tomo I. Experiência, Apreensão, Urbanismo refere-se ao processo da pesquisa, e os demais tomos - II. Subjetividade, Corpo, Arte; III. Alteridade, Imagem, Etnografia, e IV. Memória, Narração, História correspondem às configurações das três mesas de debate e dos respectivos grupos de estudos integrantes dos seminários público e de articulação conclusivos da pesquisa, realizados no âmbito do CORPOCIDADE 4, ocorrido em Salvador, em dezembro de 2014, com a participação dos membros da pesquisa, além de estudantes e outros pesquisadores externos. Todos os autores dos capítulos, dos quatro tomos, foram membros da equipe da pesquisa PRONEM, o Programa de Apoio à Núcleos Emergentes."

Código de Barras: 9788523213992

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 2015

Título: EXPERIÊNCIA APREENSÃO URBANISMO

Artista(s): PAOLA BERENSTEIN JACQUES

EAN: 9788523213992

ISBN: 9788523213992

Número de Páginas: 176

Editora: Edufba

Selo: EDUFBA

Gênero: Arquitetura

Assuntos: Arquitetura e Urbanismo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Edufba
9788523213992
1 Item

Referências específicas

ean13
9788523213992
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.