Quase rivais - Sterling, J. (Autor)
search
  • Quase rivais - Sterling, J. (Autor)

Quase rivais - Sterling, J. (Autor)

R$ 39,90
Impostos inclusos
James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho. Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como? J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho. Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como? J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?

Código de Barras: 9786586041149

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 06/07/2020

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Quase rivais

Artista(s): Sterling, J. (Autor)

EAN: 9786586041149

ISBN: 9786586041149

Número de Páginas: 160

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Quase rivais,Romance,J. Sterling

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9786586041149
1 Item

Referências específicas

ean13
9786586041149
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.