A devolvida - Pietrantonio, Donatella Di (Autor)
search
  • A devolvida - Pietrantonio, Donatella Di (Autor)

A devolvida - Pietrantonio, Donatella Di (Autor)

R$ 44,90
Impostos inclusos
Considerado um dos grandes romances da Itália, onde vendeu mais de 250 mil exemplares, com direitos negociados para mais de 25 países, e adaptações no teatro e no cinema, a autora Donatella Di Pietrantonio traz uma história sensível e emocionante. Aos 13 anos, uma garota é levada do lar abastado onde vive para uma casa estranha e com pessoas que dizem ser seus pais e irmãos. Na pequena cidade italiana todos conhecem sua história: ela é a criança que os pais naturais, pobres e de família numerosa, deram a um parente que não podia ter filhos e que este a devolveu quando a menina frequentava o ensino médio, não por maldade, mas porque a vida pode ser mais complexa do que imaginamos e nos força a fazer escolhas dolorosas. Ela era a devolvida. Sentia-se como uma es...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Considerado um dos grandes romances da Itália, onde vendeu mais de 250 mil exemplares, com direitos negociados para mais de 25 países, e adaptações no teatro e no cinema, a autora Donatella Di Pietrantonio traz uma história sensível e emocionante. Aos 13 anos, uma garota é levada do lar abastado onde vive para uma casa estranha e com pessoas que dizem ser seus pais e irmãos. Na pequena cidade italiana todos conhecem sua história: ela é a criança que os pais naturais, pobres e de família numerosa, deram a um parente que não podia ter filhos e que este a devolveu quando a menina frequentava o ensino médio, não por maldade, mas porque a vida pode ser mais complexa do que imaginamos e nos força a fazer escolhas dolorosas. Ela era a devolvida. Sentia-se como uma estrangeira na nova casa e, desde então, a palavra mãe travara em sua garganta. Privada até de um adeus por aqueles que sempre acreditou serem seus pais, ela se vê incrédula ao enfrentar o sofrimento de ser abandonada novamente de forma repentina. Minha vida anterior me distinguiu, me isolou na nova família. Quando voltei, falava outra língua e não sabia mais a quem pertencia. Forçada a crescer para reintegrar-se ao seu núcleo original, ela vive uma sensação de subtração, de gente esvaziada de significado, e nos

Código de Barras: 9788595810891

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 16/09/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A devolvida

Artista(s): Pietrantonio, Donatella Di (Autor)

EAN: 9788595810891

ISBN: 9788595810891

Número de Páginas: 160

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Donatella,drama,Livro bom

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595810891
1 Item

Referências específicas

ean13
9788595810891
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.