Invisível - Fisher, Tarryn (Autor)
search
  • Invisível - Fisher, Tarryn (Autor)

Invisível - Fisher, Tarryn (Autor)

R$ 54,90
Impostos inclusos
Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo. Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível? A AUTORA: TARRYN FISHER é apaixonada por histórias sobre vilãs e mulheres de personalidade...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo. Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível? A AUTORA: TARRYN FISHER é apaixonada por histórias sobre vilãs e mulheres de personalidades fortes. No Brasil já lançou Fuck Love, Stalker, O lado obscuro e a trilogia Amor e Mentiras, todos pela Faro Editorial e esteve por aqui na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Tarryn vive em Seattle com o marido e três filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo.

Código de Barras: 9788595811003

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 13/01/2020

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Invisível

Artista(s): Fisher, Tarryn (Autor)

EAN: 9788595811003

ISBN: 9788595811003

Número de Páginas: 256

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: faro editorial,suspense,invisível,tarryn fisher,thriller

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788595811003
1 Item

Referências específicas

ean13
9788595811003
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.