As fabulosas fábulas de Iauaretê - Jecupé, Kaká Werá
search
  • As fabulosas fábulas de Iauaretê - Jecupé, Kaká Werá

As fabulosas fábulas de Iauaretê - Jecupé, Kaká Werá

R$ 61,00
Impostos inclusos
As fabulosas fábulas de Iauaretê(a onça que virou guerreiro kamaiurá, casou com Kamakuã, a bela, que gerou Iauaretê-mirim, que perseguiu o pássaro Acauã para conseguir a pena mágica e voar até Jacy-Tatá, a mulher-estrela, senhora do segredo dos poderes dos pajés) conta os melhores momentos de uma das mais divertidas lendas do ideário Guarani: as aventuras da onça Iauaretê, que virou gente, e de seus filhos, Juruá e Iauaretê-mirim. Acompanhadas por desenhos de Sawara, filha de 11 anos do autor, as fábulas aqui selecionadas falam de medo, coragem, dúvida, amor, morte, paz, oportunidade, erros e acertos que vivenciamos, divertindo e emocionando adultos e crianças....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

As fabulosas fábulas de Iauaretê(a onça que virou guerreiro kamaiurá, casou com Kamakuã, a bela, que gerou Iauaretê-mirim, que perseguiu o pássaro Acauã para conseguir a pena mágica e voar até Jacy-Tatá, a mulher-estrela, senhora do segredo dos poderes dos pajés) conta os melhores momentos de uma das mais divertidas lendas do ideário Guarani: as aventuras da onça Iauaretê, que virou gente, e de seus filhos, Juruá e Iauaretê-mirim. Acompanhadas por desenhos de Sawara, filha de 11 anos do autor, as fábulas aqui selecionadas falam de medo, coragem, dúvida, amor, morte, paz, oportunidade, erros e acertos que vivenciamos, divertindo e emocionando adultos e crianças.

Código de Barras: 9788575960981

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2007

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: As fabulosas fábulas de Iauaretê

Artista(s): Jecupé, Kaká Werá

Colaboradores: Sawara (Ilustrador)

EAN: 9788575960981

ISBN: 9788575960981

Dimensões: 20 x 27 x 1cm

Número de Páginas: 88

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Fábulas indígenas, literatura infantojuvenil, aventuras

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575960981

Referências específicas

ean13
9788575960981
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.