A roda da vida - Samten, Lama Padma
search
  • A roda da vida - Samten, Lama Padma

A roda da vida - Samten, Lama Padma

R$ 97,00
Impostos inclusos
Em A Roda da Vida; Como caminho para a lucidez, o Lama Padma Samten oferece aos leitores de língua portuguesa um resumo de alguns dos pontos fundamentais do budismo. Padma Samten descreve os doze passos da construção do sofrimento humano - representados na imagem da Roda da Vida -, assim como o método para alcançar a lucidez, ou seja, a liberação do sofrimento. A linguagem simples e bem-humorada que marca os escritos do Lama encontra-se, neste A Roda da Vida, acompanhada de belíssimas imagens, sendo texto e imagens revestidos com excepcional cuidado gráfico: as ilustrações de Fábio Rodrigues acompanham imagens de tangkas do templo Caminho do Meio produzidos por Tiffani Hollack Gyatso e sua equipe. Os tangkas, por sua vez, foram fotografados por Guilherme Erhard...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Em A Roda da Vida; Como caminho para a lucidez, o Lama Padma Samten oferece aos leitores de língua portuguesa um resumo de alguns dos pontos fundamentais do budismo. Padma Samten descreve os doze passos da construção do sofrimento humano - representados na imagem da Roda da Vida -, assim como o método para alcançar a lucidez, ou seja, a liberação do sofrimento. A linguagem simples e bem-humorada que marca os escritos do Lama encontra-se, neste A Roda da Vida, acompanhada de belíssimas imagens, sendo texto e imagens revestidos com excepcional cuidado gráfico: as ilustrações de Fábio Rodrigues acompanham imagens de tangkas do templo Caminho do Meio produzidos por Tiffani Hollack Gyatso e sua equipe. Os tangkas, por sua vez, foram fotografados por Guilherme Erhardt e Monique Cabral. Destaca-se também, nesta edição, o trabalho de caligrafia cuidadoso realizado por Jean Françõis Bodart.

Código de Barras: 9788575961827

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 01/01/2010

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A roda da vida

Subtítulo:Como caminho para a lucidez

Artista(s): Samten, Lama Padma

Colaboradores: Erhardt, Guilherme; Cabral, Monique; Rodrigues, Fábio (Ilustrador)

EAN: 9788575961827

ISBN: 9788575961827

Dimensões: 24 x 28 x 1.5cm

Número de Páginas: 162

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Religião

Assuntos: Budismo tibetano, doutrinas, vida religiosa, roda da vida, paz, Padma Samten, meditação, caminho do meio

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575961827

Referências específicas

ean13
9788575961827
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.