Tempos de planície - Dirceu, José
search
  • Tempos de planície - Dirceu, José

Tempos de planície - Dirceu, José

R$ 64,00
Impostos inclusos
Este livro é fruto de um processo coletivo de discussão do Brasil que teve início com o fim do ciclo autoritário e início de um novo período de democracia em nosso país, que permitiu o ressurgimento e, sobretudo, o nascimento de diversas forças políticas ? entre elas, o Partido dos Trabalhadores, do qual sou membro-fundador. Assumimos como método, desde o primeiro momento, a análise crítica e materialista da realidade brasileira, com preferência pelos temas afeitos aos trabalhadores do campo e da cidade. Assim, por meio do debate aberto, respeitoso e democrático, o PT elege seus dirigentes e monta seu programa partidário, e da mesma maneira sua militância coloca-se perante a sociedade para expor suas ideias e ideais. Os textos a seguir fazem parte de minha con...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Este livro é fruto de um processo coletivo de discussão do Brasil que teve início com o fim do ciclo autoritário e início de um novo período de democracia em nosso país, que permitiu o ressurgimento e, sobretudo, o nascimento de diversas forças políticas ? entre elas, o Partido dos Trabalhadores, do qual sou membro-fundador. Assumimos como método, desde o primeiro momento, a análise crítica e materialista da realidade brasileira, com preferência pelos temas afeitos aos trabalhadores do campo e da cidade. Assim, por meio do debate aberto, respeitoso e democrático, o PT elege seus dirigentes e monta seu programa partidário, e da mesma maneira sua militância coloca-se perante a sociedade para expor suas ideias e ideais. Os textos a seguir fazem parte de minha contribuição a essa discussão do Brasil. São uma coleção de artigos que publiquei em diversos jornais e revistas e que resumem como vejo nosso partido, nosso governo e as relações que estes estabelecem com a sociedade, ontem e hoje. Esse material é parte, também, da militância que desempenho desde o início de minha carreira política em nome do desenvolvimento com justiça e inclusão social. Um trabalho que não quis e não pude interromper mesmo depois de sair do governo e ser alijado de meu mandato de deputado federal em meio a uma campanha maciça de oposição ao presidente Lula e ao PT.

Código de Barras: 9788579390784

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 01/07/2011

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Tempos de Planície

Artista(s): Dirceu, José

EAN: 9788579390784

ISBN: 9788579390784

Dimensões: 14 x 21 x 1cm

Número de Páginas: 382

Editora: Alameda Casa Editorial

Selo: Alameda

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788579390784
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579390784
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.