Toda A Verdade Sobre A Tia De Lucia

R$ 35,00
Impostos inclusos
Embora guardem características que configuram o apreciado universo ficcional da autora, os contos deste livro trazem uma Sonia Coutinho diferente e renovada. Uma das novidades é a constante presença, como personagens, de figuras das artes e da literatura como Joseph Beuys, Van Gogh e Kasimir Maliévitch; ou Clarice Lispector e Vladimir Maiakóvski, entre outros. Entre contos longos, surgem alguns que se estendem por apenas duas ou três linhas. É a nova microficção de Sonia Coutinho, às vezes escrita diretamente nas redes sociais da internet, e que ela publica pela primeira vez. Experimental, mas de leitura fácil e atraente, Toda a verdade sobre a tia de Lúcia é um convite irresistível para quem gosta de literatura. Vale a pena conferir....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Embora guardem características que configuram o apreciado universo ficcional da autora, os contos deste livro trazem uma Sonia Coutinho diferente e renovada. Uma das novidades é a constante presença, como personagens, de figuras das artes e da literatura como Joseph Beuys, Van Gogh e Kasimir Maliévitch; ou Clarice Lispector e Vladimir Maiakóvski, entre outros. Entre contos longos, surgem alguns que se estendem por apenas duas ou três linhas. É a nova microficção de Sonia Coutinho, às vezes escrita diretamente nas redes sociais da internet, e que ela publica pela primeira vez. Experimental, mas de leitura fácil e atraente, Toda a verdade sobre a tia de Lúcia é um convite irresistível para quem gosta de literatura. Vale a pena conferir.

Código de Barras: 9788575779200

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Textbook Binding

Data de Lançamento: 2012

Título: Toda A Verdade Sobre A Tia De Lucia

Artista(s): Sônia Coutinho

EAN: 9788575779200

ISBN: 9788575779200

Editora: 7 Letras

Selo: 7 Letras

Gênero: Literatura Brasileira

Assuntos: Literatura - Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

7 Letras
9788575779200
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575779200
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.