A confissão de um filho do século - Musset, Alfred de (Autor)
search
  • A confissão de um filho do século - Musset, Alfred de (Autor)

A confissão de um filho do século - Musset, Alfred de (Autor)

R$ 67,00
Impostos inclusos
Neste romance de base autobiográfica, Alfred de Musset, um dos grandes escritores do século XIX, dá voz a Otávio, um jovem burguês de 19 anos que, após descobrir ter sido traído por sua amante, passa a refletir de forma desiludida sobre o amor, o dandismo, as práticas libertinas da vida noturna e o vazio que se instalam dentro dele. Musset desenvolve, a partir dessa situação, uma narrativa que explora as profundezas de uma construção sentimental. Caracteriza-se aos poucos o mal do século: o drama de uma geração, seuw desespero. Em A confissão de um filho do século, poderemos acompanhar a proposta romântica de Musset no que ela tem de mais específico: a experiência pessoal, e ao mesmo tempo em seu aspecto transcendente ou político: a reflexão analítica a respei...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Neste romance de base autobiográfica, Alfred de Musset, um dos grandes escritores do século XIX, dá voz a Otávio, um jovem burguês de 19 anos que, após descobrir ter sido traído por sua amante, passa a refletir de forma desiludida sobre o amor, o dandismo, as práticas libertinas da vida noturna e o vazio que se instalam dentro dele. Musset desenvolve, a partir dessa situação, uma narrativa que explora as profundezas de uma construção sentimental. Caracteriza-se aos poucos o mal do século: o drama de uma geração, seuw desespero. Em A confissão de um filho do século, poderemos acompanhar a proposta romântica de Musset no que ela tem de mais específico: a experiência pessoal, e ao mesmo tempo em seu aspecto transcendente ou político: a reflexão analítica a respeito de sua geração, de seu contexto.

Código de Barras: 9788520439371

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 03/02/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A confissão de um filho do século

Título Original: La confession dun enfant du siècle

Artista(s): Musset, Alfred de (Autor)

Colaboradores: Lopes, Maria Idalina Ferreira (Tradutor)

EAN: 9788520439371

ISBN: 9788520439371

Dimensões: 14 x 21 x 2.7cm

Número de Páginas: 296

Editora: Amarilys Editora

Selo: Amarilys Editora

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Literatura estrangeira, Romance, Ficção, Clássico

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788520439371
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520439371
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.