Águas de primavera - Turguêniev, Ivan (Autor)
search
  • Águas de primavera - Turguêniev, Ivan (Autor)

Águas de primavera - Turguêniev, Ivan (Autor)

R$ 67,00
Impostos inclusos
Em Águas de Primavera, o protagonista, um aristocrata de meia-idade solitário e melancólico, recorda certo acontecimento da juventude que marcou definitivamente a sua vida. Após observar velhas cartas e algumas flores secas que restaram de amores dos quais fugiu covardemente, esbarra em uma cruz de granada que o faz relembrar outra história semelhante, mas com consequências mais trágicas para si. A narrativa se passa na Alemanha e aproxima o jovem aristocrata russo, Sánin, de uma família italiana radicada em Frankfurt, cujo personagem Pantaleone, um ex-cantor de ópera, velho, aposentado e que vê nos alemães apenas comerciantes ignorantes, guarda uma comicidade excepcional....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em Águas de Primavera, o protagonista, um aristocrata de meia-idade solitário e melancólico, recorda certo acontecimento da juventude que marcou definitivamente a sua vida. Após observar velhas cartas e algumas flores secas que restaram de amores dos quais fugiu covardemente, esbarra em uma cruz de granada que o faz relembrar outra história semelhante, mas com consequências mais trágicas para si. A narrativa se passa na Alemanha e aproxima o jovem aristocrata russo, Sánin, de uma família italiana radicada em Frankfurt, cujo personagem Pantaleone, um ex-cantor de ópera, velho, aposentado e que vê nos alemães apenas comerciantes ignorantes, guarda uma comicidade excepcional.

Código de Barras: 9788520431511

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 19/06/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Águas de primavera

Artista(s): Turguêniev, Ivan (Autor)

EAN: 9788520431511

ISBN: 9788520431511

Dimensões: 14 x 21 x 1.8cm

Número de Páginas: 236

Editora: Amarilys Editora

Selo: Amarilys Editora

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Literatura estrangeira, Literatura russa, Ficção

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788520431511
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520431511
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.