O bom médico - Damon Galgut
search
  • O bom médico - Damon Galgut

O bom médico - Damon Galgut

R$ 54,90
Impostos inclusos
Em um hospital no coração rural da África do Sul pós-apartheid, o resignado dr. Frank Eloff vive à espera de uma promoção que nunca chega. Em meio à falta de recursos e de funcionários, Eloff vê com desconfiança a chegada do jovem e idealista Laurence Waters, médico voluntário em um programa do novo governo. Os dois terão de conviver num mesmo quarto. As ambigüidades de seu relacionamento serão acentuadas pelo retorno à região de figuras do passado, como um pequeno ditador que vivera seu auge no regime de segregação e um nefasto oficial do Exército. Ambientado em um bantustão, O bom médico combina investigação psicológica, suspense e crítica social para explorar os desdobramentos da nova realidade política da África do Sul. "Damon Galgut escreveu um romance adm...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em um hospital no coração rural da África do Sul pós-apartheid, o resignado dr. Frank Eloff vive à espera de uma promoção que nunca chega. Em meio à falta de recursos e de funcionários, Eloff vê com desconfiança a chegada do jovem e idealista Laurence Waters, médico voluntário em um programa do novo governo. Os dois terão de conviver num mesmo quarto. As ambigüidades de seu relacionamento serão acentuadas pelo retorno à região de figuras do passado, como um pequeno ditador que vivera seu auge no regime de segregação e um nefasto oficial do Exército. Ambientado em um bantustão, O bom médico combina investigação psicológica, suspense e crítica social para explorar os desdobramentos da nova realidade política da África do Sul. "Damon Galgut escreveu um romance admirável, letal e perturbador." The Guardian

Código de Barras: 9788535907612

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 05/12/2005

Idioma: Português

Título: O bom médico

Artista(s): Galgut, Damon

EAN: 9788535907612

ISBN: 9788535907612

Número de Páginas: 264

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: História de Amor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535907612
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535907612
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.