Dança Como Via Privilegiada da Educação, A: Relato de uma Experiência - Lia Robatto
search
  • Dança Como Via Privilegiada da Educação, A: Relato de uma Experiência - Lia Robatto

Dança Como Via Privilegiada da Educação, A: Relato de uma Experiência - Lia Robatto

R$ 50,00
Impostos inclusos
Lia Robatto reúne toda a sua experiência como artista, coreógrafa e educadora e oferece, em A dança como via privilegiada de educação, um rico material de discussão que defende o ensino da dança como educação para a vida. O debate acontece em 8 capítulos e é dividido em duas partes: a primeira traz considerações gerais que definem e contextualizam a arte da dança e o profissional da área, e a segunda dedica-se ao relato da trajetória da autora no Projeto Axé e ao debate de uma nova experiência a tentativa de fusão entre a dança contemporânea e a capoeira. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Lia Robatto reúne toda a sua experiência como artista, coreógrafa e educadora e oferece, em A dança como via privilegiada de educação, um rico material de discussão que defende o ensino da dança como educação para a vida. O debate acontece em 8 capítulos e é dividido em duas partes: a primeira traz considerações gerais que definem e contextualizam a arte da dança e o profissional da área, e a segunda dedica-se ao relato da trajetória da autora no Projeto Axé e ao debate de uma nova experiência a tentativa de fusão entre a dança contemporânea e a capoeira.

Código de Barras: 9788523210021

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 2012

Título: A DANÇA COMO VIA PRIVILEGIADA DE EDUCAÇÃO - RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA

Artista(s): LIA ROBATTO

EAN: 9788523210021

ISBN: 9788523210021

Editora: Edufba

Selo: Edufba

Gênero: Artes - Geral

Assuntos: Artes e Cultura

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Edufba
9788523210021
1 Item

Referências específicas

ean13
9788523210021
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.