Gêneros televisivos e modos de endereçamento no telejornalismo - Itania Maria Mota Gomes (Org.)
search
  • Gêneros televisivos e modos de endereçamento no telejornalismo - Itania Maria Mota Gomes (Org.)

Gêneros televisivos e modos de endereçamento no telejornalismo - Itania Maria Mota Gomes (Org.)

R$ 32,00
Impostos inclusos
Este livro tem como objeto de estudo a interpretação do telejornalismo a partir dos conceitos de gênero televisivo e modos de endereçamento, analisando os elementos textuais, visuais e sonoros, assim como a configuração interna dos programas. A proposta é utilizar a perspectiva teórico-metodológica dos estudos culturais, em conjunto com os estudos de linguagem. Reúne artigos de onze autores distintos, que analisam os seguintes programas - Roda Viva, Jornal da MTV, Globo Rural, Cidade Alerta, Globo Repórter, Profissão Repórter, Repórter Brasil, Balanço Geral, Jornal da Massa e Fantástico. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Este livro tem como objeto de estudo a interpretação do telejornalismo a partir dos conceitos de gênero televisivo e modos de endereçamento, analisando os elementos textuais, visuais e sonoros, assim como a configuração interna dos programas. A proposta é utilizar a perspectiva teórico-metodológica dos estudos culturais, em conjunto com os estudos de linguagem. Reúne artigos de onze autores distintos, que analisam os seguintes programas - Roda Viva, Jornal da MTV, Globo Rural, Cidade Alerta, Globo Repórter, Profissão Repórter, Repórter Brasil, Balanço Geral, Jornal da Massa e Fantástico.

Código de Barras: 9788523207977

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2011

Título: GENEROS TELEVISISVOS E MODOS DE ENDEREÇAMENTO NO TELEJORNALISMO

Artista(s): ITÂNIA MARIA MOTA GOMES

EAN: 9788523207977

ISBN: 9788523207977

Editora: Edufba

Selo: Edufba

Gênero: Comunicação

Assuntos: Telecomunicações

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Edufba
9788523207977

Referências específicas

ean13
9788523207977
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.