JOHN LENNON EM NOVA YORK – Os anos de Revolução - James A. Mitchell
search
  • JOHN LENNON EM NOVA YORK – Os anos de Revolução - James A. Mitchell

JOHN LENNON EM NOVA YORK – Os anos de Revolução - James A. Mitchell

R$ 44,90
Impostos inclusos
1971. John Lennon se muda para Nova York na expectativa de assumir o papel de artista solo e produtor, ávido por se juntar à luta por justiça social e pelo fim da Guerra do Vietnã. Acolhido pelos líderes do movimento contra a guerra, estabeleceu-se no Greenwich Village e rapidamente tornou-se porta-voz do Movimento, inspirando solidariedade e defendendo causas. Visto como salvador por uma geração carente de heróis culturais, foi perseguido por Nixon e um governo sedento por silenciar seus inimigos e temeroso de que Lennon pudesse influenciar decisivamente a eleição presidencial que se avizinhava. Na mesma época, Lennon aprendeu a defender os ideais feministas e lançou Imagine e Some Time in New York City. Esta biografia única e ilustrada se baseia em entrevistas...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

1971. John Lennon se muda para Nova York na expectativa de assumir o papel de artista solo e produtor, ávido por se juntar à luta por justiça social e pelo fim da Guerra do Vietnã. Acolhido pelos líderes do movimento contra a guerra, estabeleceu-se no Greenwich Village e rapidamente tornou-se porta-voz do Movimento, inspirando solidariedade e defendendo causas. Visto como salvador por uma geração carente de heróis culturais, foi perseguido por Nixon e um governo sedento por silenciar seus inimigos e temeroso de que Lennon pudesse influenciar decisivamente a eleição presidencial que se avizinhava. Na mesma época, Lennon aprendeu a defender os ideais feministas e lançou Imagine e Some Time in New York City. Esta biografia única e ilustrada se baseia em entrevistas inéditas feitas pelo autor com os membros da banda underground norte-americana de Lennon, a Elephants Memory; com a escritora e líder feminista Gloria Steinem; com o cofundador da Bancada Negra do Congresso, Ron Dellums; com o veterano dos Sete de Chicago Rennie Davis; com o advogado especializado em imigração Leon Wildes; e com o poeta e ativista John Sinclair, o homem que Lennon libertou de uma sentença de dez anos de prisão feito que demonstrou seu enorme poder político e cultural e pôs em marcha a surpreendente história aqui contada. Gênero: Biografia e Memórias Páginas: 248 Formato: 14x21 Tradução: Pedro Jorgensen Jr.

Código de Barras: 9788565859769

Tipo de Item: Livro

Idioma: Português

Título: JOHN LENNON EM NOVA YORK Os anos de Revolução

Artista(s): James A. Mitchell

Colaboradores: (Tradução) Pedro Jorgensen Jr.

EAN: 9788565859769

ISBN: 9788565859769

Dimensões: 14x21

Número de Páginas: 248

Editora: Valentina

Selo: VALENTINA

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Biografia e Memórias

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Valentina
9788565859769
1 Item

Referências específicas

ean13
9788565859769
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.