Desejo, logo realizo - Zeballos, Roberto
search
  • Desejo, logo realizo - Zeballos, Roberto

Desejo, logo realizo - Zeballos, Roberto

R$ 49,00
Impostos inclusos
Em Desejo, logo realizo, dr. Zeballos descreve, em linguagem simples e objetiva, como somos responsáveis diretos pelas realidades que experimentamos. Afirma que, além de criar, somos capazes de controlar, escolher e materializar nossas experiências, nossos desejos e sonhos. Profissional apaixonado pelo que faz, compartilha neste livro casos, verdadeiros milagres, em que a sensibilidade, a alma, o coração e o desejo foram decisivos no resultado da cura. Associa as realizações com conhecimentos de física quântica que tendem a explicar e racionalizar o fantástico, simplificando a arte de viver e concluindo que tudo é possível: só depende de nós....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em Desejo, logo realizo, dr. Zeballos descreve, em linguagem simples e objetiva, como somos responsáveis diretos pelas realidades que experimentamos. Afirma que, além de criar, somos capazes de controlar, escolher e materializar nossas experiências, nossos desejos e sonhos. Profissional apaixonado pelo que faz, compartilha neste livro casos, verdadeiros milagres, em que a sensibilidade, a alma, o coração e o desejo foram decisivos no resultado da cura. Associa as realizações com conhecimentos de física quântica que tendem a explicar e racionalizar o fantástico, simplificando a arte de viver e concluindo que tudo é possível: só depende de nós.

Código de Barras: 9788575961919

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2010

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Desejo, logo realizo

Subtítulo:A saúde plena depende de nós

Artista(s): Zeballos, Roberto

Colaboradores: Peticov, Antonio (Ilustrador)

EAN: 9788575961919

ISBN: 9788575961919

Dimensões: 14 x 23 x 1cm

Número de Páginas: 136

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Autoajuda

Assuntos: Autoconhecimento, felicidade, otimismo, saúde, apestectos psicólogicos, transição

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575961919
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575961919
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.